As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

16 semanas

Sonhei contigo, meu bebé lindo!
Sonhei que eras um menino... o meu menino!
Sonhei que te amamentava e acordei tão feliz! Foi tão real, quase senti o teu cheiro, a tua pele tão macia...
Ainda falta para te ter nos meus braços!
Hoje fazemos 16 semanas... 16 semanas de ti, meu bebé!
Sinto uma dor no baixo ventre, provavelmente é o útero a aumentar. Agora a barriguita já não engana ninguém! Está tão redondinha!

7 comentários:

Nostálgica disse...

Deve ser tão bom senti-lo :)
beijinho

Sofia e Pedro disse...

Parabéns pelas 16 semaninhas!
Também eu sonhava com a minha Joaninha, eram sonhos tão bons :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Rita disse...

Cheira-me que vai ser mesmo um rapaz... quando se sonha se é menino ou menina, normalmente não falha. Será? Um beijinho.

Kella disse...

Também sonhei com a minha bebé antes dela nascer e foi lindo!! Compreendo a tua satisfação! Um dia será essa a realidade!
Fica bem!

Luna disse...

Ainda não sonhei commeu bebê, mas deve ser bom demais!

Silvia disse...

Eu também já me fartei de sonhar com a Maria, principalmente com a hora do parto.
Se o teu instinto diz que é um menino, começa a pensar num nome porque deve ser um menino que lá vem.
Beijinhos.

Sofia e Pedro disse...

Olá mamã, olá bebé, como estão?Óptimos, espero!
Tens um miminho para ti no meu blog, miminho esse que data do dia 13, espero que gostes!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana