As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Amo-te, bebé!

Cada dia me sinto mais mãe, cada dia te amo mais... sou tão mais feliz desde que te tenho dentro de mim! É um orgulho passear a minha barriga e ver que ninguém lhe fica indiferente, é um orgulho estar grávida!

Quase que já passou metade da gravidez e sim, está a passar muito depressa. Já falta pouco para nos conhecermos, para te dizer junto do teu ouvidinho o quanto te amo, meu bebé... Quero que sintas, aí no quentinho da mamã, o meu amor que cresce ao mesmo ritmo que tu!

1 comentário:

Unknown disse...

É uma sensação única é verdade, eu que sempre me achei muito pouco maternal, achava até que não tinha mesmo jeitinho nenhum para a coisa, mas hoje em dia, encontro-me em estado de plena felicidade, por ter a minha pucunina dentro de mim, parece que é o uma luz que está dentro de nós, que cresce cada vez mais. :)