As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A azia desapareceu, durou apenas 2 dias... mas foi um desconforto!
Queria começar a sentir o meu bebé! Dou por mim muito quietinha, sem respirar, com a mão na barriga a ver se o sinto, mas nada... mais 1 ou 2 semanas e já o sinto.
Em Março, mal saiba o sexo do bebé (tenho a certeza que é menino), começo logo a tratar do quartinho dele. Por mim, começava já hoje, tal é a ansiedade. Mas também quero que o tempo aqueça mais e enquanto isso, vou-me inspirando.

6 comentários:

Silvia disse...

Eu só senti a minha filha por volta das 19 semanas, e confesso que já não podia ouvir algumas pessoas que diziam sempre: " Então já mexe? o meu filho começou-se a mexer as x semanas" e blablabla. Tinha que fazer um esforço para não me saltar a tampa, esta gente não percebe que cada bebé é um bebé.
Aproveita para pensares em cores, mobília, há muito por onde escolher.
Beijinhos.

Unknown disse...

Olá, sei que não me conheces, mas sou mais um mãezinha, gostei muito do teu blog, eu comecei a sentir o meu pucunino ainda não tinha as 18 semanas, é um sensação estranha. Mas é muito bom.
Vai visitar o meu blog, e ficarás a conhecer-me melhor.
http://meupucunino.blogspot.com
Jokas
Nina

Rita disse...

E há coisinhas tão lindas que nos inspiram! Tenho visto tanta delicia. Vais ver que qualquer dia sentes e a partir daí já não pára! Bjinhos.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Creio que é o meu 2º comentário no teu blog, espero que não te importes... A minha filha senti-a entre as 18/19 semanas e o meu filho com 13 semanas...à quem não acredite... Tudo tem o seu tempo, e cada gravidez é uma gravidez...
Aproveita para sonhar com vais decorar o quartinho e aguarda pois quando menos esperares o teu bebé vai dar ares da sua graça. Bjs Cláudia

Anónimo disse...

Ola Mamã! É a 1ªa vez que te visito!Parabéns pelo blog.Eu tive sorte,logo às 12 semanas a médica deu 80% de certeza que era uma menina,às 16,na consulta o medico confirmou! :) agora às 20 não restaram duvidas...é mesmo uma Gabriela. Eu agora já sinto muito bem, mas até às 20 semanas não conseguia distinguir bem se era a bonequinha a dar sinal. :) é muito engraçado, vais ver. Um grande beijinho, espero que visites o nosso blog. Catia e Gabi

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que a azia desapareceu!
Imagino a tua ansiedade mas já falta pouco para Março :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana