As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sem novidades

24 semanas de felicidade...
A barriga cresce de dia para dia; ainda visto as minhas calças, mas já não as consigo apertar! Hoje vou ver se compro alguma roupa para mim... sim, porque tem sido só para a minha filha.
No domingo fomos passear com os meus pais e vimos os quartos de bebé. O J. quer comprar um transformável. Vimos um lindo e, em princípio, será esse. Já fomos ver as tintas para pintar o quarto.
Ontem, análises do 2º trimestre.
A Juliana mexe pouco. Durante o dia, quase não a sinto; à noite, na cama, é que dá uns pontapés, mas nada de exagerado. A minha mãe disse que eu e a minha irmã também mexiamos muito pouco. Será de família?

5 comentários:

claudia disse...

Descobri o teu blog e atrevo-me a comentar.L� mais pro fim da gravidez mais sentir mto mais a tua beb�.O espa�o come�a a ser curto e Ela quer se esticar.N�o tarda vez a barriga a mudar de forma e tu n podes fazer nda.(Ela � que manda no t0 dela).

Bjs e muitas felicidades.

Boas compras.

Silvia disse...

Deixa passar mais um mês que a tua filha já vai dar mais ares da sua graça!
Aproveita agora para fazer as compras maiores porque com o passar do tempo vai te sentir mais cansada e desgastada.
Beijinhos.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Acho que não há motivos para te preocupares eu quando estava grávida da Pimpa andava sempre em stress porque ela pouco mexia, só mesmo quando sentia o calor da mão do pai e mesmo assim foi mais para as trinta sem.. Mas estava tudo bem, com certeza por ter muito espaço ainda não a sentes tanto como gostarias mas vais ver que não tarda nada começas a senti-la.
Bjs Grandes para ti e para a tua Princesa Juliana.
Cláudia

Anónimo disse...

Olha,eu só senti a minha princesa mesmo a sério às 21 semanas e também era sempre mais à noite. Mas de há 2 ou 3 semanas para cá é que ela se manifesta todo o dia! Mas também há dias e dias, uns mexe-se muito,outros está mais dorminhoca!Não te preocupes, eu já entrei em stress por causa disso,desnecessariamente...Aproveita as comprinhas,porque com o avançar das semanas começas a sentir desconforto com certas roupas,as calças com aquele cós de grávida, são bastante confortáveis,eu já comprei e sentimo-nos muito mais "aconchegadinhas".Eheh.Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá mamã, é provável que sintas a tua filhota com maior intensidade a partir da 30ª/32ª semana em diante, quando ela dá um salto em termos de crescimento e o espaço na barriguinha vai sendo cada vez menor...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana