As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Novidades da consulta

- As análises revelaram uma infecção urinária. Vou tomar antibiótico de 12 em 12 horas e continuar a beber muita água.
- A Juliana já está virada, tal como eu suspeitava, porque sinto-a mexer mais em cima.
- Controlar o peso, porque apesar de não ter engordado muito, agora começa a fase em que se engorda mais. Por isso, acabaram-se os geladinhos, os bolos e as doçuras. Só MUITO de vez em quando.
- A Juliana pesa 1.200 gr. Bebé grande, como disse a médica.
Hoje sinto-me muito cansada e pesada. Os pés incharam com o calor e o peso do meu corpo. Várias pessoas hoje disseram que estou com a barriga descida. Será do cansaço e do facto de durante o dia não parar e só me deitar a descansar no sofá perto das 11h da noite?

8 comentários:

Silvia disse...

Já andas a ficar com os pés inchados e ainda não veio o calor a sério. Tenta descansar mais porque se não os últimos tempos vão ser um suplício para ti.
Beijinhos.

EM disse...

Olá!
Isso é que é uma mulher despachada, já viradinha e tudo! O meu está de pé, mas acho que está a tentar dar a volta, pelo mesnos a avaliar pelas movimentações da barriga! Quanto ao peso, há que ter um certo cuidado, mas a mim disseram-me que engordamos mais no 2º trimestre.
Descansa muito.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá linda! A Gabriela nessa altura também já tinha dado a volta,são mesmo despachadas as nossas bebés! Eheh...tem cuidado com inchaços, procura descansar mais. Um beijinho grande

Silvia's Decoração disse...

visite o nosso blog:

silviasdecoracao.blogspot.com

felicidades!!!:)

Silvia's Decoração disse...

visite o nosso blog:

silviasdecoracao.blogspot.com

felicidades!!!:)

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Se já andas inchada imagino daqui a mais umas semanas quando o calor começar a apertar.
Tenta colocar algo no fundo da cama para te elevar os pés.
Bjs Cláudia

O Atelier da Imaginação disse...

Encontrei o teu blog e achei muito interessante.

Aproveito também para te convidar a visitares o meu blog, http://oatelierdaimaginacao.blogspot.com, talvez te interesses por algo para o rebento ou para ti.

Beijocas
O atelier

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e