As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 3 de maio de 2008

Às 28 semanas

Eu e a Juliana hoje acordámos ao mesmo tempo! Bem cedinho, a minha menina mexeu, mexeu e mexeu. E eu fiquei a imaginá-la a espreguiçar-se...
Ainda não lavei as roupinhas dela, mas todos os dias me perco a olhar para elas... já estão divididos os conjuntinhos para levar para a maternidade, agora é só lavar e fazer a mala. Tenho uma longa lista de coisas a comprar, para mim e para ela: soutiens, camisas de dormir, cintas, comprenssas, soro fisiológico... uma lista interminável, mas que me dá um gosto enorme preparar!
O quarto já está pintado e está lindo! Só falta a mobília, que só chega no final do mês. Parece tanto tempo! Queria ter já tudo preparado, como se dessa forma antecipasse a vinda da minha menina. Esta realmente é uma fase mágica, uma bênção...
E a 11 semanas de conhecer a minha menina (se nascer às 40 semanas, por mim podia ser antes, lá para as 37) o amor que sinto por ela não tem medida!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá mamã, parabéns pelas tuas lindas 29 semanas!Realmente o amor por um filho não tem limites!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

EM disse...

Parabéns pelas 29 semanas!
Estás como eu, por mim lá para as 37 já podia vir, tal é a ansiedade de o conhecer.
Realmente, a lista de coisas que temos de comprar parece não ter fim. Até às 30 semanas conto ter tudo pronto...ou quase! Ficámos a aguardar fotos do cantinho da pequena.
Beijinhos