As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Da consulta

Ontem tive consulta com a minha obstetra. Segundo ela, como a Juliana está muito pesada e com a cabeça mesmo por baixo do meu peito, muito dificilmente dará a volta. Se estivesse atravessada, ainda conseguiria, mas nesta posição...
Falámos sobre a cesariana e vimos já uma data: 13 de Julho, dia em que estará de urgência e terei 38 semanas. Assim, vou ter a minha menina mais cedo nos meus braços, uma vez que a data prevista seria 25 de Julho.
Ja comecei a fazer a mala para a maternidade. Vou levar um troley pequeno, com o essencial para os 2 primeiros dias. O resto, o meu marido vai levando.
Quanto ao quarto. ainda estou à espera da mobília. Espero e desespero, pois já queria ter tudo pronto. No domingo, fomos à loja onde encomendei tudo saber de novidades. Disseram que o carrinho já chegou e que estão à espera da mobília. Disseram que esta semana ainda me contactavam, mas até hoje ainda não disseram nada.
Já tenho o bercinho pequenino para o meu quarto, para os primeiros meses. Pelo menos, já tem onde dormir.
E já só faltam 5 semanas para o grande dia!

4 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Que chatice a mobília ainda não ter chegado, mas se tens onde a Princesa dormir, no stress!
Já falta pouco.
Bjs Cláudia

EM disse...

Olá!
O meu também deve chegar mais cedo da data prevista! Já falta pouquinho! Não te preocupes com a mobília, a pequena já tem onde dormir! Agora concentra-te em relaxar.
Já falta tão pouco!
Beijinhos

Anónimo disse...

Sem stress amiga...se tem onde dormir não tenhas problemas. O resto vai-se arranjando, só precisas do ovinho para a trazer para casa! :) Opa..eu quando la tive na consulta das 34 semanas ele também disse que ela não devia conseguir dar a volta, mas não é que a miuda é jeitosa?? Agora daqui já não se deve conseguir mexer e fugir para cima outra vez! O importante é que ela venha bem...e com a cesariana já ficas com uma data e tudo! Eu começo a ficar anciosa, faço 38 no domingo, não me apetecia nada andar barriguda até às 40! Já lhe disse "filha, dia 10 é um bom dia para nasceres, feriado e tudo, há sempre festa" Lol. Pode ser que ela se convença...
Agora descansa e não penses mais na mobilia...muitas beijocas para ti e para a Juliana! Dia 13 de Julho é o dia do Aniversário da minha afilhada, é um dia bonito! :)

Anónimo disse...

Falta pouco amiga! Para ver a minha sobrinha!!

A linda Juliana!

:) tudo a correr bem!