As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Medo

Este é o sentimento que tem povoado os meus dias: medo! Medo, porque uma grávida conhecida ao fazer o registo às 39 semanas, soube que o seu bebé estava morto há 2 dias... medo, se a Juliana mexe menos que o habitual... medo, que algo corra mal ...
Esta recta final deveria ser invadida de momentos de felicidade, de ansiedade, mas eu tenho medo...
Está tudo pronto à espera da minha menina: o quarto, o carro, o berço, a mala, mas este sentimento negativo não me larga.
Sei que só irei descansar quando a tiver nos braços, quando ouvir o 1º choro dela e já falta pouco!
Logo, fotos do quarto!

6 comentários:

Kella disse...

Olá!
Todo esse turbilhão de sentimentos é normal. Por vezes, é bem melhor não ouvirmos os relatos dos outros...no entanto a comunicação tem destas coisas, se por um lado andamos mais bem informados, por ouro ficamos a saber de histórias complicadas e tristes que nos enchem de terror.Passou-se o mesmo comigo nesta última gravidez...estava sempre com medo de ouvir o pior mas felizmente tudo correu bem e, contigo tambén será decerto assim!

EM disse...

Olá!
Eu também ando assim. Não durmo, estou irritada e ansiosa. O meu bebé mexe-se muito, fico sempre a pensar se estará tudo bem. Não vejo a hora de o ter nos meus braços e ver se está tudo bem. Ouvimos cada história...
Já falta pouco, daqui a 2 semanas vamos ter os nossos filhos cá fora. Deus nos dê forças...
Beijocas

vida disse...

Pensa positivo!!! está quase ... um grande beijinho

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Foi dessa parte da gravidez que eu não gostei mesmo nada. Mesmo já sendo a 2ª...
Mas vai correr tudo bem! Pensamento positivo!

Bjs Cláudia

Anónimo disse...

Olá querida mamã, calma!
Há acontecimentos muito tristes que povoam a vida mas eles são muito raros e seria tão bom que não existissem pela dor que comportam.
O medo que sentes é perfeitamente natural, à medida que a tua gravidez chega ao fim uma pessoa começa a questionar-se sobre tudo e mais alguma coisa.Vai tudo correr muito bem, serás uma mãe maravilhosa para a tua filha e o teu parto será um momento muito, muito feliz!Respira fundo e lembra-te que, cada minuto que passa, corresponde não a um sentimento de medo mas sim a um passo para teres a tua filhota contigo, nos teus braços, que é uma sensação esmagadora!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá linda...antes de mais,obrigado pelo comentário...olha, todos esses medos e ansiedades são perfeitamente normais, tenta não ouvir essa histórias. Sei que é dificil, eu própria nos ultimos dias de gravidez procurava esse tipo de histórias na net...nem sei porquê. Depois à noite mal dormia...
Pensamento positivo porque vai correr tudo bem...e vais ver como é bom ser Mãe! A sério...estou a Adorar! :) um grande beijinho e desejo que corra tudo bem! Vai correr :)