As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 3 de junho de 2008

Notícias da eco 3º trimestre

Hoje de manhã foi dia de ecografia e de ver a minha menina!
A malandra, que já estava em posição cefálica desde as 25 semanas, voltou-se a virar e agora está sentada. Muito dificilmente se voltará a virar, porque está pesada, 2.315 kg, e tem pouco espaço. Está com pernas e pés junto à cabeça, uma confusão, coitadinha... Por isso, é que a minha pele, mesmo abaixo do peito, me doi tanto... é a cabecita dela a fazer pressão!
Uma carinha linda, umas bochechas lindas, pouco cabelo... estou cada vez mais apaixonada pela minha menina!
Logo vou ter consulta na obstreta e logo se vê o que ela diz! Não estou assustada pelo facto de poder ser de cesariana. O que tiver de ser, será!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola Claudia! A Juliana também está grandinha! O médico a mim também me disse o mesmo, mas ela la consegui! Mas já viste que as nossas meninas são teimosinhas?? Depois de estarem na posição certa, foram por-se mal!! Eu tinha mais pens de ser cesariana por causa do M...ele andou a gravidez toda a falar em assistir ao parto e quando o medico falou em cesariana, ficou todo triste. Ontem até os olhos lhe brilharam. Agora dali já não deve sair! O importante é que elas venham bem né amiga? Isso é que importa...uma grande beijoca para ti e para a Juliana. Qd está previsto o nascimento dela?

Kella disse...

Olá!
Muitas vezes os bebés dão a volta no último minuto! Eu já tinha consulta marcada no hospital para marcar a cesariana e já com trinta e tal semanas a Becky virou!!!

EM disse...

Olá!
Que boas notícias!
2.300 kg??? Vai ser um mulherão! E eu a pensar que o meu era um rapagão com 2 Kg! às vezes eles dão a volta mesmo em cima da hora do parto, não te preocupes com isso. Eu tb andava preocupada, mas a médica tranquilizou-me e se for de cesariana, o que interessa é que corra tudo bem!
Beijinhos

Anónimo disse...

Não fiques muitooo preocupada. Eu tive cesariana e correu muito bem contigo vai ser a mesma coisa se tiver de ser cesariana!! :)

Beijos e Boa sorte pr tudo!!