As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Novidades

No dia em que fez as 6 semanas, na 2ª feira passada, a princesa passou a dormir no quartinho dela! Custou-me mais a mim que a ela... sinto falta de a ter no meu quarto, mas o berço já estava muito pequeno para ela, que gosta muito de se esticar! Ela não estranhou nada e dorme a noite toda! Claro que antes de eu adormecer, vou dezenas de vezes ver como ela está... Ontem quando acordou para mamar às 6:30h estava toda atravessada ao cimo da cama e toda descoberta!

As cólicas regressaram em força! Chora tanto e a barriguinha faz muito barulho... anda mesmo aflitinha e eu também, por não puder fazer nada, além de lhe dar muitos beijinhos e fazer massagens!

A princesa na sua caminha!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá, também sou uma mãe que passou maus bocados devido as malditas cólicas. Recomendo vivamente o BIOGAIA, 5 gotinhas ao dia. O colimil com a minha filhota não resultava nada, dava mesmo era muitos mais gases, e claro, cólicas!!

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Gostei das fotos todas, está muito linda a tua Princesa.
Já no quartinho dela, sim sra.. E se a Princesa até se está a dar bem...

Bjs Cláudia

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

As melhoras "das" cólicas.

Bjs Cláudia

Anónimo disse...

Olá! Não acha cedo demais a bebé dormir no quarto dela? Não sei porquê mas nos blogs q tenho visto anda aí uma febre estranha de despacharem os bebés para os quartos próprios, com explicações relacionadas com ganho de autonomia, do seu próprio espaço...por amor de Deus! A Psicologia explica exactamente o fundamental que é a criança, pelo menos até 1 ano de idade dormir no quarto dos pais. A protecção,o sentir a presença dos pais,a vinculação, a criação de laços que irão perdurar para toda a vida...E mais, está provado que a criança ao dormir no quarto dos pais durante esse tempo, reduz bastante a percentagem de morte súbita.
Desculpe, é só a minha opinião, como mãe e educadora de infância.

LU

Maria disse...

Nós estamos a utilizar o AC Nutriben...o pançitas está muito melhor e já dorme mais tranquilo.

Bjs****************

Anónimo disse...

Olá,

Desculpe, mas também concordo com a LU, é muito cedo para por a sua menina a dormir sózinha. Ela é muito pequenina e não sabe chamar os pais se se engasgar com o bolsado ou sofocar com os lençois. A dormir ao pé de si, sabendo nós que o sono das mães é muito leve, certamente ficará mais segura. Tenho um menino da mesma idade e à dias, sem motivo aparente engasgou-se durante o sono, o que vale é que acordei logo e levantei-o imediatamente. Nas aulas de preparação para o parto, recomendaram-me por a criança no quarto aos 4 meses. Boa sorte e parabéns, a bébé é linda

Rita

Mafalda disse...

olá, por aqui a Constança também já dorme no quarto dela, tem corrido tudo muito bem.
A tua princesa é linda
beijinhos felizes

Anónimo disse...

Olá mamã, mas que soninho tão bom, ainda bem que a adaptação ao quartinho tem corrido bem!

Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana