As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Desafio (muito atrasado)

Devo ser umas das últimas a responder a este desafio. Cá vai:
COMIDA: Puré
CLUBE: SLB
ESTAÇÃO DO ANO: Verão
MÚSICA: Spending my time- Roxette
ANIMAL PREFERIDO: gata
ESCRITOR: Nicholas Sparks
VINHO: não gosto mesmo de vinho.. então tinto! A minha mãe diz que quando eu era pequena não bebia coca-cola, pq pensava que era vinho.
ÁRVORE: cerejeira
FILME: Dirty dancing 1
MONUMENTO: Mosteiro dos Jerónimos
PAÍS: Portugal
CIDADE: Paris
LIVRO: Diário da nossa paixão
PERFUME: Light blue
FRUTO: cerejas, figos, melancia, melão, meloa, morangos. Adoro fruta!
FLOR: jarro
COR: rosa
PEÇA DE ROUPA: vestido
PROGRAMA DA TV: Séries da Fox Life
CARRO: Audi
MAIOR QUALIDADE: Humildade
MAIOR DEFEITO: Teimosa
NOME FEMININO: Juliana
NOME MASCULINO: Vicente
SONHO PARA A VIDA: Ser feliz, fazendo quem eu amo mais feliz ainda.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, boas respostas!
Eu também gosto de ler os livros do Nicholas Sparks :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana