As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Começo a ficar com o coração apertadinho... de hoje a 4 semanas começo o trabalho. Como pode o tempo passar tão rápido?
A princesa mai linda vai ficar com a minha mãe. Tenho sorte, porque não poderia ficar melhor entregue! A minha mãe é uma avó babadíssima, que adora a neta e que está ansiosa para ficar com ela. Vai-a mimar, dar-lhe muito colo (a pior parte, porque mal a Juliana dá um ai a minha mãe vai a correr pegar nela e está muito habituada ao colinho), enchê-la de beijos... e eu vou estar sempre a pensar nela e a contar os minutos para a ir buscar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha querida mamã, a Joana também ficou com os avós maternos até aos 10 meses e posso dizer-te que me ajudou muito. Claro que, no inicio, vai custar-te um bocadinho a separação, mas verás que com o tempo tudo se normaliza.
Mil beijinhos gordinhos, Sofia,Pedro e Joana

Mafalda disse...

Estou como tu mas com a diferença que a Constança vai para a creche, apesar de eu se educadora e ela ir para ao pé de mim está-me a custar horrores, pois não vou estar na sala dela.
Beijinhos felizes

Diana Vasco disse...

Goza bem estas ultimas semanas, mas tens de sentir que tens imensa sorte por ter alguem na familia que pode tomar conta dela. É uma maravilha, então com a avó vai ficar mesmo bem entregue. Venham os miminhos todos só para ela!!!
Beijinhos!!!