As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Natação

A Juliana adora o momento do banho... Por isso, tinha decidido inscrevê-la na natação quando fizesse 6 meses. Porém, na última consulta abordei este assunto junto do pediatra e na opinião dele, não aconselha, porque diz que começamos a desenvolver o gosto pelas piscinas, o fascínio pela água e daí vêm os afogamentos em crianças. Perante este argumento não sei o que faça!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, eu gostaria de inscrever a Joana na natação, mas ela ainda não gosta muito de água...por isso, vamos aguardar.
Beijinhos e bom fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Diana Vasco disse...

Olá minha querida, eu estou a pensar em inscrever a Beatriz na natação. Estimula imenso, e qnt ao conselho do médico acho que n faz grande sentido. Existem coisas na vida que podem aconter e que nem sempre conseguimos controlar. Portanto, no que toca aos afogamentos, se estivermos atentas podemos evita-los e não é por gostar mais ou menos de água que temos maior ou menor tendencia para morrer dessa forma. Há que evitar ser tão radical porque se vivemos com tantos medos de alguma forma deixamos de viver. Acho que deves de fazer o que achares melhor. Beijinhos grandes!!!

Mafalda disse...

Nós também falámos nisso ao pediatra e ele não discordou, por isso vamos inscrevê-la.
Beijinhos felizes

Anónimo disse...

ola.
acho este comentário do pediatra um pouco sem nexo, afinal os afogamentos na maioria dos casos, não é pelo faascínio que a crainça tem pela água e sim por descuidos dos pais.
Eu estava pensando tambem em colocar o Tiago na natação, porem não vou fazer antes do 1º ano, pois é a melhor maneira de evitar constipações, otites nessa fase em que eles ainda estão em fase de produzirem os anticorpos.
beijinhos

Rita disse...

Quando a ines tiver 6 meses tambem quero fazer o mesmo. Acho um pouco despropositado a opiniao do pediatra... os acidentes acontecem, não é por gostar mais ou menos de agua. Um beijinho.