As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Regresso ao trabalho




Ña 3ª feira voltei ao trabalho e a princesa lá ficou com os avós... De manhã, ainda fomos ao centro de saúde levar as vacinas. E não é que desta vez não chorou? Uma valente a minha lindona! O truque é distraí-la e falar com ela! Também ia com intenções de a pesar, mas o aquecimento estava avariado e desisti da ideia. Friorenta como a minha menina é, não iria parar de chorar e abanar a balança!

Tem corrido muito bem a estadia com os avós! Eu vou almoçar lá e sempre vou matando as saudades que são imensas! Quando chego, já a minha mãe lhe tem dado a sopa e a seguir maçã cozida, que ela adora. Mas ainda guarda um espacinho na barriguita para a maminha! E enquanto vou tirando o peito para fora, vai esfregando a cara na minha camisola, ansiosa pela maminha! Aprendeu a abrir a boquita com a língua toda de fora quando a colher se aproxima! A minha mãe lá me vai contando estas peripécias da minha princesa! Quando chego às 6h, damos-lhe papa e dou-lhe tanto beijo, que quase a sufoco... Durante a tarde, olho vezes sem conta para a foto dela no ecrã do telemóvel!

Hoje custou-me muito ir embora depois de almoço; a minha mãe ficou a adormecê-la e quis tanto ser eu a adormecê-la, ficar junto dela.. vim-me embora de lágrimas nos olhos e depois entro no carro e na rádio começou a tocar "Adivinha o quanto gosto de ti" (a nossa música de embalar) e então não segurei as lágrimas; chorei, a pensar nos barulhinhos que ela ficou a fazer para adormecer. O que vale é que a tarde passou a correr e quando a fui buscar, estava acordada e quando me viu encheu-me o coração com o seu sorriso lindo!

- Foto retirada -

2 comentários:

Unknown disse...

Pois e o coração fica apertadinho pelas saudades que são muitas muitas muitas...

Anónimo disse...

Olá querida mamã, os primeiros dias são assim, de muitas saudades!Mas sem dúvida que os sorrisos e as gracinhas dos nossos filhos compensam tudo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana