As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 27 de dezembro de 2008

O 1º Natal da minha Juju

Este ano a consoada foi passada em casa dos meus pais com os meus sogros, irmã, irmão do meu marido e minhas avós. Ao contrário dos anos anteriores, viemos para casa logo depois de abertas as prendas! É que a Juliana estava com uma birra de sono daquelas de nos pôr de cabelos em pé!!! Noitadas para ela têm que incluir música, caso contrário ninguém a consegue calar! Ora como não havia música, só conversa e estavamos todos no mesmo espaço (no salão junto à casa), ela não conseguia dormir.
Houve muitas prendinhas, mas a maior prenda foi tê-la connosco! A partir de agora todos os Natais terão um significado diferente!

3 comentários:

Mafalda disse...

A vossa prenda este ano chegou mais cedo, a vossa menina jesus :)))
Ainda bem que correu tudo bem.
Beijinhos felizes

Anónimo disse...

Olá querida mamã, parabéns pelos 5 meses da tua filhota linda!Sim, sem dúvida que o Natal com os nossos filhos é mil vezes melhor!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Olha o Guilherme adormeceu as 20h mas feizmente a mama abriu as prendas todas lol