As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Alguém me explica?

Estou ainda a amamentar. Estou a tomar a pílula cerazette. Estou com dores de barriga iguais às do período. Fui à casa-de-banho e estou com um pouco de sangue nas cuecas.
Alguém me explica?

5 comentários:

Márcia Gomes disse...

ola.
olha a enfermeira do centro de saude me disse que com a cerazete podemos ter sangramento. Claro que pouco. mas se vc esteiver com colicas e sangramento muito vermelho, talvez seja bom procurar um ginecologista.
beijinhos

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá mamã, é estranho de facto. Eu nunca tomei essa pilula, não tenho ouvido coisas muito boas sobre ela, por isso é melhor procurares aconselhamento médico presencial ou ligares para a Saúde 24...as melhoras!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Rita disse...

Deves já estar a amamentar em menor quantidade, não?
Mas é normal pois depende do sistema de cada uma.
Um beijinho

disse...

ola.olha comigo tive periodo de quinze em quinze dias desde o nascimento da matilde e era da pilula que tomava por isso parei-a.contigo esta a ser diferente mas se das menos maminha que antes é perfeitamente normal começares a ter o periodo.pergunta ao teu medico mas para mim é normal.beijinhos grandes.

Silvia disse...

A mim também me aconteceu o mesmo.Pelo que a minha medica me disse na altura é normal. Mas o melhor é falares com a tua.
Bjokas.