As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 10 de janeiro de 2009

Frio e neve!

Finalmente o frio, para estas bandas, resultou em neve! Neve que começou a cair às 15h e deixou tudo branquinho!




A minha pisquita na sua aranha.


(Fotos Retiradas)

2 comentários:

Sofia,Pedro e Joana disse...

Ahhh, que giro, por aqui não nevou...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

zedeportugal disse...

Caríssimos(as),

Venho pedir-vos que, na medida da vossa vontade e da vossa disponibilidade, suportem e ampliem esta causa de vida e de justiça.
http://umjardimnodeserto.nireblog.com/post/2008/12/18/nao-ha-causa-maior-que-a-da-vida
Não mais é possível a passividade face ao verdadeiro genocídio moderno que é o aborto.
São precisas 4000 assinaturas nesta petição.
http://www.gopetition.com/petitions/revisaoleiaborto/signatures.html
Bem-hajam.

José de Portugal

Nota de actualização: Recebi a notícia do autor da petição que ela vai ser entregue na próxima 4ª feira, dia 14 de Janeiro pelas 11 horas e 30 minutos, ao Presidente da República, que para a ocasião concedeu uma audiência ao movimento Portugal pro-Vida, dado ter atingido 4500 assinaturas, somando as da petição on-line e as da petição em papel. Mais informação sobre este assunto pode ser lida no blogue do movimento Portugal pro-Vida, no postal com o seguinte endereço:
http://portugalprovida.blogspot.com/2009/01/entrega-da-petio-pro-vida-no-parlamento.html
Por favor tenha cuidado quando aceder ao blogue mencionado, pois o meu Avast web-shield avisa-me que ele se encontra afectado por um link a um sítio potencialmente perigoso. Por precaução, antes de aceder ao blogue aumente o nível de segurança do seu browser para o máximo e veja se tem o seu anti-vírus activo e actualizado. Atentem, pois a primeira parte de João 10, 10 continua a ser tão verdadeira como a segunda: "O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."

Apelo agora a todos para que assinem rapidamente, de forma a juntar o maior número possível de assinaturas na petição on-line até quarta-feira.