As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Constatação

Hoje, pela 1ª vez, não consegui acabar de ler um livro. Não por não ter gostado, muito pelo contrário! O livro Nunca me esqueças, da escritora Lesley Pearse prendeu-me de uma tal forma, que hoje mal consegui parar de ler. Mas quase perto do fim, emocionou-me e entristeceu-me tanto, que não consegui continuar. O livro relata a história de uma condenada na Inglaterra do séc. XVIII, que luta pela sua sobrevivência, mas principalmente pela sobrevivência dos seus 2 filhos. Baseado numa história verídica, chorei e revoltei-me com a brutidade e crueldade da época. Por isso, fechei o livro, entre muitas lágrimas e fui ao quarto da Juliana beijá-la, enquanto dorme serenamente.
Sou muito abençoada pela vida que tenho e quero-me lembrar disso, sempre que a tristeza se apodera de mim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, sem dúvida. Por acaso, isso nunca me aconteceu, não conheço o livro que falas e não fiquei com vontade de o ler, por aquilo que referes...
Beijinhos e boa semana,Sofia,Pedro e Joana