As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 24 de março de 2009

A casa está em silêncio.. tu dormes há já 2h e eu aproveito para ter tempo para mim.. Volta e meia vou ao teu quarto ver-te dormir, absorver o teu cheiro e beijar-te! Dormes tão serena, meu amor pequenino! E fico a contemplar-te, a tentar reter na memória cada momento teu..
O tempo está a passar depressa demais, filhinha! Estás quase com 8 meses! Os mais felizes da minha vida! Cada dia uma nova gracinha: já bates palminhas, fazes a "cara feia", dizes mama, papa, bebe e tens mais um dentinho a nascer!
Vieste dar tanta cor aos meus dias.. as tuas gargalhadas ecoam na minha cabeça durante dia e ajudam-me a superar as saudades que sinto de ti.
Amo-te mais a cada segundo que passa!

2 comentários:

Marta disse...

Que post cheio de amor!

E muito bom termos os nossos tempinhos...mas o tempo com eles é sempre o melhor tempo de sempre!

E o tempo passa mesmo muito rapido!

Concordo consigo!

Um Beijo e um bom resto de semana.
Marta e Nuria

Mafalda disse...

Ainda bem quew está tudo bem ;)
Beijinhos felizes