As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 28 de abril de 2009

9 meses

9 meses fora da barriga...
9 meses que voaram...
Há 9 meses saia de mim o meu maior amor, o tesouro mais precioso que se pode ter na vida!
Como eu te amo filha linda e como me fazes imensamente feliz!
Continuas um bebé muito simpático e de riso muito fácil. És uma boa boca e já provas da nossa comida, adoras batata cozida e pão. Nunca recusas comida nenhuma, mesmo que já tenhas comido bastante, se nos vês comer pedes logo.
Não paras quieta, tens que ter sempre alguma coisa para brincar e meter na boca. No chão, viras-te e reviras-te, é um perigo deixar-te em cima da cama sozinha.
Não gostas de ver televisão. Aliás, nem olhas para ela. Eu bem ponho um DVD do Noddy ou outro qualquer, mas não te chama a atenção.
Gostas muito de "conversar" e de dar gritinhos.
Adoras beijinhos e bebés, quando vês algum ficas muito feliz.
E nós adoramos-te muito!

2 comentários:

Marta disse...

Parabens pelos 9 mesinhos! Daqui a nada ja esta com um aninho? O tempo passa mesmo a voar, nao e?

Um beijo
Marta e Nuria

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Parabens pelos 9 meses da princesa linda!!!
Beijocas