As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Avós

Desde que voltei ao activo, que a minha princesa fica com os meus pais, principalmente com a minha mãe. E não poderia estar em melhores mãos. Os avós adoram-na e fazem tudo por ela. Para começar, não a podem ouvir chorar que vão logo a correr pegar-lhe ao colo. E o sentimento é recíproco: ela adora os avós, tanto que muitas vezes quando chego e está ao colo do avô, nem quer vir logo para mim. É que o avô leva-a a ver os piu-pius, o cão, o bebé e ela lá anda toda feliz. Com a avó dá passeios no carrinho, quando acorda da sesta. O que a minha filha quer é larote!
Eu não podia estar mais tranquila, pois tenho a melhor das amas para a minha princesa!

1 comentário:

Marta disse...

Quem me dera a mim que um dia a Nuriatambém ficasse com os avos...temos acerteza absoluta de que estao bem entregues e tem todo o amor do mundo! Além de que os avós têm sempre um mundo a mostra-lhes...hehe

Um Beijo
Marta e Nuria