As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 15 de abril de 2009

De regresso

De volta, depois de umas férias quentes no Brasil.
Na verdade, continuo cansada e a precisar novamente de férias. É que a minha princesa agarrou-se a mim 24h sobre 24h. Mas foi uma semana óptima, com muito calor, praia... A Juliana adorou as águas quentes do Brasil e fartou-se de brincar e comer areia. Foi muito giro ver a 1ª reação dela à água: quando o papá a poisou no chão, encolheu os pezitos. Mas eu deitei-me na água e ela perdeu o medo. Molhava-se toda, dava gritinhos de felicidade, comia areia molhada, uma alegria! Estava tanto calor e ela foi a que mais sofreu com ele. Estava sempre transpirada e andava só de fralda.
Mais tarde, volto com fotos.

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom que a Juliana adorou! que belas férias :)

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Devem ter sido muito bom...! Que belas ferias! Beijocas