As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 19 de abril de 2009

Bebé, bebé

Finalmente o sol está a espreitar! Estou só à espera que a minha menina acorde da sua sesta para irmos passear e apanhar ar...
Como mudamos depois de sermos mães! Eu que odiava passar o domingo enfiada em casa, agora faço-o de bom grado, para a minha menina dormir um soninho bom e andar bem-disposta.
Tem andado com diarreia desde 4ª feira. Ontem, em vez de ligar para o pediatra dela, liguei para o Saúde 24 e encaminharam-me para o Centro de Saúde para ser vista pelo médico, não pela diarreia, mas por uma tosse chata com expectoração. Felizmente está tudo bem, mas agora anda de dieta devido à diarreia: caldo de cenoura ou arroz e fruta cozida.
Continua bem-disposta como sempre! Palavra mais ouvida cá em casa agora: bebé. Não só chama o bebé, como associa a palavra. É bebé quando se vê no espelho, quando vê as fotos dela, quando vê algum bebé ou menino já grande... e é tão fofa a chamar o bebé!
Já faz a pitinha, bate as palminhas, dá beijinhos com a boca toda aberta e arrasta-se pela casa. Gatinhar é que ainda nada!

3 comentários:

Unknown disse...

Tão linda que deve ser a dizer bebe e reconhecer um :)

EM disse...

Olá!
Eles têm tempo para andar e fazer todas as outras coisas.
Ela até já faz imensas coisas dificeis!
As melhoras.
Beijinhos

Marta disse...

Pode nao gatinhar, mas nao devemos preocuparnos por isso, cada bebe com o seu ritmo...alem d mais deve fazer montes d outras coisas que compensa!

Um beijo
Marta e Nuria