As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sapatinhos para a Cinderela


No sábado comprei os primeiros sapatos "a sério" para a minha princesa. Apesar de ela ter montes de sapatos, não fosse ela uma menina vaidosa, ainda não tinha nenhuns próprios para os primeiros passinhos. Então comprei-lhe uns da Chicco, por 49,99€. São o número 18 e ainda lhe ficam um pouco grandes no pé, mas pelo preço exorbitante que são, não compensa comprar sapatos mesmo justos, pois para pouco tempo lhe iriam dar.

Não sou da opinião de comprar roupas e sapatos caros para bebé, visto que estão em constante crescimento e rapidamente deixam de servir. Mas para os pezitos adoptarem a postura correcta é essencial ter uns bons sapatos. Não deviam era ser tão caros!

Quando estava grávida, comprei roupa muito cara e de marca para a piolhita, que vestiu 2 ou 3 vezes. Então aprendi a lição e raramente lhe compro roupa cara.


6 comentários:

disse...

ola mama!
os sapatinhos para a princesa estao mesmo lindos e ve se que sao de qualidade.concordo que nao vale a pena gastar muito dinheiro em roupas de marca porque crescem depressa mas agora com os sapatos é um pouco diferente,acho que todos nos devemos ter um bom calçado,mais vale apenas um par e de boa qualidade.preferir os sapatos em pele porque deixam respirar o pé e para os pequenos com a sola nao muito dura e com o cano altinho para segurar bem.aqui esta um conselho mas que o calçado de criança é muitocaroai isso é.beijinhos.

Marta disse...

Sao super lindos os sapatos...mas nao dao é nunca para muito tempo...mas é sempre bom ter uns bons sapatos para os primeiros passinhos...;P

Um beijo
Marta e Nuria

Mamã e bebé disse...

OLá mamã!
Realmente os sapatos bons são todos carissimos :-(é pena porque são mesmo necessários!
São lindos esses!
Beijocas

Diana Vasco disse...

É verdade, os preços são assustadores! =(
Mas tem de ser, e agora que comecam a andar precisam mesmo de sapatinhos com uma sola adequada.
Belos sapatinhos! =)

Beijinhos mto grandes para as duas.***

Verita disse...

Por cá Chicco 1ºs passitos tambem já entraram, apesar de podermos reclamar o quanto quisermos do preço na hora, lá terá de ser :)
Mas que é assustador é, calçado e roupa para eles muito mais cara que a nossa e tão fácil fugir em 2/3 vezes que usa.
Vai ficar uma princesa sim, são lindos!

Jokas de 1ª visita

PS. Vi-te como minha seguidora e decidi espreitar, espero não incomodar :)

Anónimo disse...

Que lindos, iguais aos da Joana :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana