As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Preciso de ir à bruxa!

É que tanto azar junto, é impossível...


Eu, tenho que estar de repouso, não absoluto, mas para mim é um grande sacrifício. É um sacrifício ver a minha bebé estender os bracitos para vir para o meu colo e não lhe poder pegar. Logo nesta altura, na festa de aniversário da minha pequenina e a 1 semana e meia do baptizado! Tanto por fazer e eu sem poder! Isso ainda me deixa pior!
Ela, desde ontem que anda com febre, chorosa e impaciente!
Eu, apesar de estar hoje o dia todo na cama, sempre que me levanto, continuo com perdas. Ontem perdi tanto sangue, que me escorreu pelas pernas abaixo. Fomos a correr para as urgências, convencida que tinha perdido o bebé. Mas ele é um resistente, como a minha obstreta o chama, e cá continua alheio a tudo o que se passa e sempre a mexer muito. Tenho um descolamento na placenta e o perigo de o perder é eminente.

5 comentários:

EM disse...

Olá!
Antes de mais, espero que recuperes e que isso não passe de um susto. Eu passei por isso, logo sei bem o que estás a sentir. Só que não tinha uma bebé de 1 ano para cuidar. O repouso é fundamental, não podes facilitar. Se estás com perdas tão grandes deves permanecer na caminha, sossegadinha. Eu nunca cheguei a escorrer sangue e só saia da cama para ir ao wc. Pede ao teu marido para lhe dar mais atenção, mas tens de pensar no pequenino que tens no ventre, que é parte de ti e que neste momento precisa muita dos cuidados da mamã. Tudo o resto pouco importa, se tiveres de adiar o baptizado adia. Nada se compara ao valor da vida de um filho. Ah, e mal fiques colocada pede logo dispensa da componente lectiva, eu bastava um stress minímo e as perdar aumentavam. Calma e força! Beijinhos

Tella disse...

repouso absoluto mamã!
Força e beijos

Sónia disse...

Olá! Olá!
Acima de tudo, coragem!
Embora não aconheça, de vez em quando "cusco" o seu blog (é no que dá o ciber-espaço...). Eu também tenho uma menina com quase 5anos, uma sementinha na barriga com 7 semanas e um positivo 2 (que acabou por se tornar negativo). Sei o que é passar pela angústia da incerteza do que irá acontecer e também sei o sofrimento que uma perda traz.
É óbvio que todas as palavras de incentivo que receber, não conseguem superar os nossos pensamentos, mas, aprendi, também, que é bom a partilha, a escrita, a reflexão... pois aconchega a alma.
Mais uma vez... coragem!
Sónia Baptista (www.positivo2.wordpress.com)

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Não sabia que isto se estava a passar... Bolas...
Vais ver que tudo vai ficar bem mamã. força!!
Parabens atrsados pelos anos da tua princesa, acho que não cheguei a vir dar. desculpa.
Beijinhos grandes e força

Diana Vasco disse...

Oh minha querida, vai tudo correr bem, vai mesmo!

Um beijinho muito grande***