As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

De volta!

Sem apetite para escrever, cá ando!
A Juliana cada dia nos surpreende com novas gracinhas e conquistas. É uma menina super feliz, que está sempre a rir e não pára sossegada um segundo! Quero ver quando começar a caminhar... pois, porque esta menina é preguiçosa para caminhar; já anda muito bem só com uma mão, mas ainda se sente muita insegurança. Ela tem o seu tempo!
A minha barriguita já se faz notar! E eu adoro exibi-la! Tenho apenas consulta dia 25 de Setembro, altura em que vou ver novamente o meu bebé lindo.
Esta 2ª gravidez está a ser diferente da 1ª. Bem dizem que não há 2 gravidezes iguais! Não tive enjoos, não vomitei, o cansaço inicial que sentia já passou, ando bem.
Quanto a palpites para o sexo do bebé, todos em casa apostamos num menino. Mas para mim é-me indiferente. No fundo, acho que preferia outra menina. Estou ansiosa para saber, para começar a tratar do quartinho, ao lado do da Juliana.
Para menino já temos nome, mas para menina nem um único. E que tal me deixarem algumas sugestões?

3 comentários:

Mafalda disse...

Ainda bem que estão bem.
E qual é o nome do menino, nós se tivermos mais filhos e for menina em princípio será Matilde :)
Beijinhos

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Agora fiquei curiosa com o nome do menino :-))
Fico contente por estar tudo bem com a princesa e com o/a bebezocas :-)
Se for menina... sugiro... LEONORRRRR hehehe (mas sou suspeita né)
Beijocas

Verita disse...

Olha que bom estares a sentir-te melhor, fico feliz pelas noticias, muito :))
Se tivesse menina seria certamente ou Laura ou Inês, lol
Menino voto em Francisco ;))

Jokas Nossas