As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 27 de setembro de 2009

Muitas novidades

A Juliana está uma tagarela: fala, fala, gesticula, varia o tom... Uma doidita, que só apetece encher de beijos! Agora quer comer pela mão dela e chora se não a deixarmos: ponho-lhe a comida na colher ou no garfo e ela mete à boca. Depois ri-se, porque a elogiamos!
Na 5ª feira tive consulta com o meu obstreta. Engordei 5kg até agora, que vou a meio da gravidez. Com o bebé está tudo óptimo: mexe muito, vimos tudo ao pormenor, as mãozinhas, os pezitos, a carinha, lindo, lindo, lindo. Pesa 345gr. Eu ainda tenho a cicatriz do hematoma que tive na placenta, por isso, tenho que continuar sem fazer grandes esforços.
Agora a maior novidade: é uma menina!
A Juliana vai ter uma mana! Uma companheira de brincadeiras, uma amiga e confidente, assim o espero! E eu vou ter 2 princesas muito vaidosas! A roupinha da Juliana já tem herdeira, assim como todos os acessórios cor-de-rosa.
O nome está muito difícil de decidir: os que gosto o pai não gosta e vice-versa! Por isso, a princesa mais nova ainda não tem nome! Para mim ou era Beatriz ou Gabriela!

4 comentários:

Mafalda disse...

Parabéns pela mana :))
Beijinhos

Cátia e Gabriela disse...

Parabeeeeens!! Eu sou suspeita, mas gosto de Gabriela!! ;)

EM disse...

Parabéns mamã!
Outra princesa! O lado muito bom de se ter dois filhos do mesmo sexo é mesmo o das heranças!!! Pelo menos podes rentabilizar o investimento! Felicidades. Mts bjnhos

Vanda Saraiva disse...

Se nos tivesse calhado uma menina o nome seria Beatriz... adoro o nome, é bonito e tem muita força.

Felicidades***
Vandinha