As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 24 de outubro de 2009

Dente chato

O 1º a nascer que nos deu trabalho: 1 pré-molar inferior! Um dentão grande, que durante uma semana pôs a minha pequenina com muita diarreia e falta de apetite... Não comia quase nada, fazia cara de enojada com a comida e eu já estava a desesperar! O que ia comendo era canja. Levámo-la ao pediatra de urgência na 2ª feira, porque os sintomas se mantiam e tinha vomitado muito durante a tarde. Disse que era um vírus e receitou-lhe uns pós para misturar com água. A pequenita adorou essa água, ao contrário do que esperávamos, pois tinha-nos dito que as crianças geralmente não gostam.
Mas agora já anda melhor, o dentito está quase todo de fora!
Hoje comprei-lhe um triciclo todo bonito, com suporte dos lados e legos (com peças grandes). Delirou com o popó! E como adoramos vê-la assim feliz!
Quanto a mim, a barriga cresce que se farta! E tenho uma dor na anca direita, que à noite não aguento com as dores e o desconforto. O que me vale é a cinta!
Esta bebé tem a mania da irmã: mexem muito pouco e dão valentes sustos à mamã! Só a partir das 30 semanas é que a Juliana se fazia sentir bem. Até lá, quase não a sentia mexer. Agora passa-se o mesmo! Estou o dia todo sem a sentir e à noite, quando me deito, parece uma borboleta a bater as asas muito levemente.
A Juliana adora dar beijinhos e fazer festinhas à mana!

3 comentários:

Mafalda disse...

Que dentes malandros ;)Espero que esteja melhor.
Beijinhos

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
As melhoras da princesa! Estes dentes malvados que fazem doi-dois ás nossas meninas!
Essa sensação de borboletas que saudades ;-))
Beijocas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, espero que a tua princesa melhore depressa, o rompimento dos dentes é sempre um bocadinho ingrato...
Já estou como a mamã que comentou antes de mim, tenho saudades das borboletas na barriga :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana