As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Post com as hormonas a falarem mais alto

Ao ir buscar novamente as roupinhas de bebé da Juliana deu-me uma saudade dela pequenina e frágil no meu colo... veio-me à memória os medos que sentia aquando o mesmo tempo de gestação: não saber cuidar dela, dar-lhe banho, o choro... parece que já passou tanto tempo, no entanto, foi há pouco mais de 1 ano! Ontem quando me fui deitar, ao passar no quarto dela para lhe dar um beijinho, acordou. Foi comigo para a minha cama e estivemos num namoro pegado só as 2. Muitos beijinhos, abraços, miminhos... quando a fui deitar, chorei ao pensar o quanto ela vai sentir a minha falta quando for para a maternidade. Ela e eu... Como irá reagir ao bebé de que lhe falamos, o que sentirá quando vir que a exclusividade de atenção e mimos se vai repartir? São estes os medos que me assolam agora...
As roupinhas lá estão, pequeninas e fofinhas em cima da cama do quarto de hóspedes, à espera de serem lavadas e metidas na mala da maternidade e no roupeiro (que encomendei há 1 mês para o quarto da Juliana e ainda não chegou).

3 comentários:

Tella disse...

sinto exactamente a mesma coisa relativamente ao meu Tiago e por vezes, tenho de vontade de lhe pedir desculpas, como se o estivesse a trair.

Silvia disse...

Também já ando a stressar com a ida para o hospital e o consequente ficar longe da Maria, nem me fales.
Que giro não fazia ideia que eramos da mesma zona.
É assim, a 1ª eco fui fazer a Unidade de Medicina Fetal do Hospital. A das 21 fui faze-la à Tocoeco a Coimbra por recomendaçao da minha GO (n paguei nada pk levava a credencial do médico de familia). Esta fui faze- la a Sever do Vouga, a casa da Misericórdia e só paguei 30 € porque pedi para me gravarem em DVD (levei tb a credencial).
Já da Maria também fiz lá.
Se depois quiseres dou-te o contacto.
Bjokas.

Silvia disse...

A minha médica é a Dra Elda. O consultório dela é em Vildemoinhos.
Bjokas.