As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eu

Ainda me estou a habituar a ser mãe de 2 bebés... Quero dar-lhes o melhor de mim, sem que sintam diferenças no tratamento. Quero que sintam que são muito amadas... Não é fácil, pois há momentos em que a Juliana está com uma birra de sono e chora; simultaneamente, chora a Gabriela, porque quer mamar. Pego nas 2 ao colo e tento-as acalmar. Digo à Juliana que a mana é muito pequenina e quer o leitinho...
Tenho pouco tempo para mim... apenas as tardes, enquanto as 2 dormem. Aí aproveito para vir à net, consultar os mails, ir às compras quando a minha mãe está em minha casa, arrumar alguma coisa...
O que me metia mais confusão era as saídas com as 2. Até agora e como está muito frio, saímos 3 vezes. Duas vezes foi a minha mãe comigo e fomos ao centro de saúde. No domingo saímos com o papá e fomos almoçar ao shopping. Correu muito bem! Claro que a mala do carro vai cheia, com o carro para a Gabriela e o triciclo da Juliana.
Eu já visto a minha roupa de não grávida. Perdi já quase todo o peso que ganhei, apenas está o pneu na barriga, que vai com o tempo. Não consigo andar com a cinta, por isso, é que o pneu ainda cá está. Mas ter recuperado a minha antiga forma, faz-me sentir bem comigo, agora quero renovar o guarda-roupa.

2 comentários:

Tella disse...

entendo-te bem!! é difícil...

qtos kg é que engordaste durante a gravidez?

Didi e Pepe disse...

ola mama
sei perfeitamente o como e cuidar d 2...e kando xoram e kando kerem miminho...colinho....

um dia nestes vi num xoping um mama com um carrinho d gemeos. um mais velho k o outro um ano...e la andava ela toda babada com os dois, as compras,sozinha.

eu tb n tenho problema nenhum em sair sozinha com os meus filhos, ponhos na cadeirinha d gemeos. e la vamos nos...

ainda bem k voltas te ao peso....ate k foi rapido!!!boa!!!!

felicidades
bjk fofos
lia, didi & pepe 13m+4s