As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O dia

Marcámos a data do parto na consulta de 11 de Janeiro: 1 de Fevereiro, dia em que o meu obstreta iria estar nas urgências.
Na última consulta, 29 de Janeiro, saí do consultório a chorar; estava com medo do parto e principalmente estava já com muitas saudades da minha Juliana e só de pensar que iria estar longe dela, fazia-me chorar como uma criança. Passei o fim-de-semana muito agarradinha a ela, com muitos miminhos e a preparar o que faltava: a mala da Juliana, para levar para casa dos meus pais, embrulhar a prenda que a mana lhe deu e fechar a minha mala e a da Gabriela.
Na 2ª feira acordei às 6h. Andei a deambular pela casa e a chorar. Estava muito nervosa e tão dividida: não queria deixar a Juliana, mas queria muito conhecer a Gabriela e tê-la nos meus braços. Comi uma torrada, bebi um chá de camomila e tentei acalmar-me. Tomei banho e entretanto a Juliana acordou e a minha mãe chegou. Antes de sairmos de casa, às 9h, enchi a minha menina de beijos e controlei as lágrimas. Estava pronta para conhecer a minha outra menina...

1 comentário:

Didi e Pepe disse...

ola mama
sem duvida k devias tar a ferver...um misto d emoçoes-xegara a altura d conheceres a princesinha mais nova.
e claro k ja tinhas um montao d saudades da tua princesa..mas tinhas d a deixar por uns dias...
bjk fofos
lia, didi & pepe 13m+2s