As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ser mãe de duas bebés

É pô-las sempre em 1º lugar em tudo!
É mudar sei lá quantas fraldas por dia!
É pôr a lavar e estender 2 ou 3 máquinas de roupa por dia!
É dar de mamar a uma, dar de comer a outra e deixar a minha comida no prato a arrefecer!
É andar com as duas ao colo ao mesmo tempo!
É irmos sair, vesti-las a elas todas bonitas e eu ir com o cabelo molhado, pois não tive tempo de o secar!


É EU precisar de ir ao cabeleireiro...
É Eu precisar de ir ao dentista...
É EU precisar de comprar roupa para mim...
E não ter tempo!!!

4 comentários:

Dragonfly disse...

Pois :S mas também concerteza são alegrias duplas. :D

Tella disse...

É isso mesmo!

Didi e Pepe disse...

sem duvida k temos trabalhos redrubados....mas alegrias tb o sao!!!
felicidades
lia, didi & pepe13m+4s

Anónimo disse...

Olá querida mamã, é preciso uma boa gestão, sem dúvida, mas o que recebes é a duplicar!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana