As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 5 de julho de 2010

De volta

Com o calor que tem estado, tenho andado sem dar notícias, com o corpo a desejar umas belas férias!
As meninas estão lindas, mas também sofrem com o calor! As noites são agitadas, acordam com o corpo com borbulhas miudinhas.
Se há coisa que eu odeio no Verão são as melgas! E esta noite uma andava a pertubar o meu sono, que já por si só não tem sido grande coisa... Irrita-me aquele barulho enervante que se mete nos ouvidos.. Fiquei com uns nervos, que vou já comprar aquelas fichas para pôr nas tomadas e exterminar as melgas uma por uma.
A Gabriela já fez os 5 mesinhos e andou com febre um dia. Suspeito que sejam dentinhos a romper, é que ela se pudesse metia tudo na boquita só para aliviar as gengivas. Está constantemente com as mãos na boca, até a dar-lhe o comer não as tira de lá e suja-se toda, claro!
A Juliana está a dias do seu 2º aniversário e da festa do Noddy! Diz quem vai convidar para a festa e que vai receber pên. Está inscrita na creche e dia 1 de Setembro vamos iniciar uma nova etapa nas nossas vidas. Só de pensar, dá-me um aperto no coração!

Sem comentários: