As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Parabéns Juliana!

Há 2 anos, o meu coração passou a ser também o teu! Aguardei por ti durante 9 meses! 9 lindos meses em que o meu amor crescia a cada pontapé teu! O teu começo de vida foi complicado... Para mim foi um pesadelo, levarem-te para longe. E durante 9 longos dias estiveste numa incubadora, a lutar pela vida! E eu, passei todo o tempo contigo, a contemplar-te do lado de fora... a rezar para te trazer logo, para longe de todas aquelas máquinas e fios... falei tanto contigo, contei-te a nossa história, o quanto eras amada, o quartinho lindo que tinhas à tua espera! E ali prometi-te que nunca mais na vida iria permitir que sofresses tanto novamente e iria fazer tudo para seres a criança mais feliz do universo! No dia 6 de Agosto de 2008, levámos o nosso maior tesouro para casa! E tem sido maravilhoso ter-te nas nossas vidas, assistir ao teu desabrochar e ver-te crescer saudável e feliz! Perco-me no teu cheiro bom e no teu abraço apertadinho! Adoro beijar-te quando me vou deitar e murmurar-te "Amo-te muito".
Amo-te, filha linda! E todos os dias agradeço a Deus por te ter na minha vida, por me ter dado a oportunidade de ser a tua mamã!

3 comentários:

Didi e Pepe disse...

muitos muitos parbens e muitas felicidades
bjk fofos
lia, didi & pepe19m

Tella disse...

Muitos e muitos parabéns. Desejo-vos o melhor do mundo.
Um bjo grande

DADE disse...

que giro a tua filha fez 2 aninhos e o meu filhote fez 6 aninhos no dia 28 julho tambem,beijinhos ti e tuas filhotas desta nova leitora do teu blog.