As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A 2ª vez esta semana que a Gabriela cai da minha cama. E eu estou inconsolável e cheia de remorsos! Com a Juliana nunca me aconteceu, mas com a Gabriela estou a ver que vai ser muito diferente! Tem uma genica, uma força e pega em objectos pesados, como um prato de loiça que ontem levantou da mesa.
A 1ª queda foi no sábado de manhã. Enquanto me arranjava, deixei-a em cima da minha cama, no meio, como sempre fiz até aí. Oiço um estrondo horrível, seguido de um choro e o meu coração caiu-me aos pés quando a vi no chão, com a barriga para baixo.
Hoje acordou cedo e levei-a para a minha cama e dei-lhe a mama. Entretanto adormeci e acordo com aquele estrondo horrível novamente.
Sinto-me tão mal com o que aconteceu, que nem tenho palavras para falar!

1 comentário:

Tella disse...

Em dois dias, o Pedro caiu da cama e do carrinho dele. Com o Tiago, não houve nenhuma queda. Tb fiquei super lixada.
bjs