As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 29 de agosto de 2010

A creche

Na 4ª feira a Juliana vai para a creche...
Eu estou com o coração tão apertadinho! A minha menina sempre esteve com a avó e comigo ultimamente. Está tão agarrada a mim! E eu a ela!
Como se irá adaptar? Ela adora crianças e tenho esperança que queira lá ficar a brincar com eles? Mas e a sesta da tarde? Ela só dorme com tudo escurinho e só deixa que seja eu a deitá-la.
É tanta questão que me atormenta e os 2 anos é uma idade complicada, segundo o nosso pediatra, para a pôr na creche. A minha mãe não pode ficar com as 2, é muito trabalho e a Juliana precisa de socializar com outras pessoas. Por um lado vai-lhe fazer bem, mas por outro será que vai sentir que a abandonei na creche?
Vai ser um período difícil de adaptação!

1 comentário:

Tella disse...

Gostava de te dizer que vai ser simples e que tudo vai ser bonito. É um período mto difícil. Mas força e bjs