As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 15 de agosto de 2010

A Gabriela e o sono

Pensava eu que à 2ª filha tudo seria mais fácil! Puro engano! Com a Gabriela ainda não consegui criar uma rotina consistente no que diz respeito ao adormecer.
Se há dias em que é só deitá-la, que ela rabuja 1 minuto e adormece, outros há em que parece que deita a casa abaixo com tanto choro... E o facto de não querer chupeta nem dedos, não ajuda nada.
Com a Ju foi fácil! Sempre a deitei na caminha dela e ela lá fica, muitas vezes acordada, a falar até adormecer. Quando acorda de manhã é igual. Pode lá ficar 1h acordada, que fica caladinha a falar. O que eu às vezes me rio, enquanto ainda estou deitada e a oiço falar. Até assobia...

1 comentário:

Unknown disse...

Olha ca em casa o Guilherme não adormece sozinho nem por nada... houve uma fase ai aos 5-6 meses em que o deitávamos na caminha dele e adormecia mas agora só no meio dos dois