As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O 1º dia foi hoje


Ontem não a levei à creche. Aproveitei mais um dia para a mimar muito!
Mas hoje lá foi. Acordei-a às 8:45h, dei-lhe um biberão de leite enquanto me arranjava, dei-lhe banho e fui-lhe dizendo que ia para a creche, brincar com os meninos. Teche não. Abó Gi. (A minha mãe). Lá a convenci com o bibe, creme na cara e perfume, que esta menina é uma vaidosa!...
De saída, nem me deixou tirar fotos de jeito!
Chegámos às 9:30h e havia 2 meninos a chorar. Sempre agarrada a mim e muito envergonhada e também assustada. Havia meninos a brincar com pratos e chávenas e levei-a para junto deles. Alguns vieram dar-lhe um copo e um prato para a mão e ela pegou. Disse-lhe que a mamã já a vinha buscar, que ia ganhar o tostão. Custou-me tanto deixá-la de repente, enquanto uma auxiliar lhe pegou ao colo e a distraiu... Do lado de fora, ouvi-a chorar e berrar, tão característico dela, os berros.
Não me conseguia afastar da porta, que estava fechada, queria ter a certeza que se calava e ficava bem. Enquanto esperava para falar com a educadora, a auxiliar saiu e disse-me que estava mais calma, que seria melhor ir buscar um brinquedo dela ao carro. Trouxe-lhe a dedé (boneca) e um livro.
Estou à espera de ligar para lá para ver se está a comer (o almoço é às 11h)!

1 comentário:

Tella disse...

O Coração fica pequeno...Um bjo grande