As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 19 de setembro de 2010

Para os meus amores

Meus amores pequeninos, a mamã ama-vos tanto, tanto, tanto, que nunca uma palavra irá descrever a imensidão deste amor!
Amanhã é mais um dia em que vos deixo com outras pessoas para cuidarem de vocês, que não eu... e venho sempre embora com o meu coração lá, com vocês! A contar as horas, a desejar ansiosamente que o tempo passe para vos ir buscar! Estaciono o carro e vou a correr, buscar os meus maiores amores. E o nosso reencontro é uma alegria! Finalmente juntas de novo, como deveríamos estar sempre!
Queria muito estar sempre, todos os segundos convosco! Ontem, quando me fui deitar quis muito ir buscar-vos às vossas camas e dormir abraçadinha ao vosso cheirinho! Quando crescerem mais, é isso que vou fazer sempre... não me importo que depois só queiram a minha cama. Aproveitar todos os segundos ao limite!
Amo-vos muito, amores lindos da mamã!

1 comentário:

Didi e Pepe disse...

olaola mama
sem duvida k as saudades sao muuuuittass
adorava ser mama a tempo inteiro, pra sempre!!mas infelimente ainda n ganhei o euromilhoes :S

sabe bem te los na nossa cama a dormir....eu por x meto m na cama deles!!tao booommm

bjk fofos
lia, didi & pepe20m+4s