As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 2 de novembro de 2010

9 meses (ontem) da minha Bié

Está grande, trepa por tudo o que é sítio e é uma destemida...
Aquela bebezinha frágil, de olhos inchados e linda, transformou-se num mini-furacão (como digo a brincar), que não pára um segundo quieta.



Ontem descobri-lhe o 3º dente! O 1º de cima... Andou rabujenta à custa disso...
Para registo:
- Pesa 8,500kg;
- Mede 68,5cm;
- Põe-se em pé e desloca-se agarrada;
- Bate palminhas;
- Diz "Xau";
- Come muito bem e não estranhou ainda nenhum sabor;
- Dorme a noite toda (20:45 - 8:15);
- Adora bolacha Maria e pão. Para a calar, é só dar-he uma destas iguarias;
- Adora a mana e já começam a brincar juntas;
- Chora quando a tiram do meu colo;
- Adora (e eu também) deitar a cabecita no meu ombro);
- Adora tomar banho com a mana na banheira grande. Chora sempre quando a tiro;
- Quando chora, chora mesmo;
- Quando tem sono, não lhe posso tocar para a vestir ou despir, que reclama logo;
- Adormece facilmente; então no carro, é uma maravilha;
- Gosta que lhe cante e começa logo a abanar o rabito para baixo e para cima.

E é a minha fofinha linda, que eu amo muito, muito, muito!

1 comentário:

Didi e Pepe disse...

muitos muitos parabens
sem duvida, k ta muito muito bem!!e uma linda princesa!!
bjk fofos
lia, didi & pepe22m