As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ontem senti-me mesmo má mãe

Se há dias em que corre tudo muito bem e quase não há choros e birras, outros a minha casa parece um manicómio!
E grito, grito muito e alto!
E ontem até umas palmadas na fralda dei à Ju. Primeiro não queria tomar banho, depois não queria comer a canja e tudo acompanhado de birras descomunais. De muito choro! A minha mãe estava lá e com ela sente as costas quentes, porque é só miminhos e então na presença dela faz as maiores birras e os maiores disparates.
A Gabriela também não queria comer a sopa e de cada vez que lhe tentava pôr uma colher na boca, empurrava-me a mão e a sopa ia toda pelo ar.
Sinto-me má mãe!

1 comentário:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Ninguém disse que ser mãe é fácil... Antes pelo contrário! Todas temos dias assim! Eu tb fico com muitos remorsos às vezes...
Não te preocupes! Faz parte! :)