As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

3 anos

Hoje fizeste os teus 3 aninhos!
E parece que sempre exististe na minha vida... Amo-te sem explicação e será sempre assim...
Há 3 anos atrás não foi o dia mais feliz da minha vida, foi aquele em que mais sofrimento senti, por te levarem para longe de mim, por não te ter ficado a contemplar, por não te ter dado os miminhos e beijinhos que tanto ansiava... Mas hoje e todos os dias desde aí te digo o quanto te amo e tento compensar aquele dia em que nos separaram e te ligaram a tantos fios!
Hoje és uma menina linda e crescida e eu tenho a maior sorte do mundo por te ter na minha vida, por ser a tua mamã!

Parabéns, meu amor!

3 comentários:

disse...

muitos parabens para a juliana!

beijinho grande

Didi e Pepe disse...

muitos parabens e muitas felicidades
bjk fofos
lia, didi & pepe31m

Unknown disse...

Muitos Parabéns Juliana pelos teus 3 aninhos