As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Da consulta...

Antes da consulta, tive que ir satisfazer o meu desejo e comer um Big Mac. Mas acho que tu não vais ser grande apreciador, bebé! Fiquei com uma azia, que dura até agora...
Já cresceste tanto... e o teu coraçãozinho batia tanto... Pregaste-me um susto no início! Na última ecografia tinha sete semaninhas. Hoje a ginecologista quando te estava a medir, disse que estava de sete semanas. Afinal estavas escondido e não te estava a medir bem. Tens oito semanas e cinco dias! Ainda estou com um pequeno descolamento, por isso, continuar com o repouso. Volta-me a ver no dia 1 de Janeiro, vou ter com ela às urgências.
Eu sei que vamos conseguir vencer esta batalha que nos assombrou... vais ser um campeão. Tens-te portado tão bem, bebé! A mamã não tem enjoos, apenas fome.
Têm sido as oito semanas e cinco dias mais felizes, porque estás comigo.
Ah! e hoje faz um mês que vi o positivo aparecer! Num próximo post, conto a nossa história.
Amo-te, bebé!
A mamã!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, vim conhecer o teu cantinho e gostei muito, passarei por aqui mais vezes para saber de ti e do teu bebé!
Muitos parabéns pela fase maravilhosa que estás a viver!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana