As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Dia de consulta

Hoje é dia de consulta na ginecologista. E estou tão ansiosa, bebé, porque te vou ver e vou ouvir pela primeira vez o teu coraçãozinho.
Há uma semana e dois dias que estou de repouso em casa, depois de um susto. Fiz esforços e comecei a perder sangue escuro. Resultado: descolamento da placenta e repouso. E é o que temos feito, bebé. Hoje vamos ver se já está tudo bem. Eu sei que está... tu és pequenino, mas forte.
Vou ficar em casa até ao final do ano... tem sabido tão bem, até porque está muito frio! Só ontem é que saí pela primeira vez, para ir fazer análises.
Tenho andado com tanto sono e tanta fome. Parece que tenho sempre um buraco no estômago. Só me apetece comer, mas não é qualquer coisita. Desde 2ª feira que me apetece um Big Mac. E hoje vai ter que ser...

1 comentário:

Silvia disse...

Hehe começas bem, já cheia de apetite, como eu te entendo.
Eu também não percebia nada de blogs e fui descobrindo.
Para criares a barra podes clicar em cima da minha que vais logo parar ao site e depois clicas em expecting a baby e segues os passos. Qualquer dúvida é so dizeres.
Bjokas e um bom repouso!:)