As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Um pouco de nós...

Foste muito desejado, bebé! Houve alturas em que pensei que nunca iria passar de um sonho... Esperei alguns meses para ver o positivo, houve momentos em que desesperei, mas nunca perdi a esperança.
E agora estás comigo, a crescer e eu estou a adorar esta fase. Quero aproveitar cada dia desta gravidez, cada alteração no meu corpo, cada sintoma... O peito cresceu imenso, a barriguinha começa a ficar saliente e eu estou a adorar. Quero que cresça muito, para a poder exibir, para todos verem como me fazes feliz.
Ainda não te comprei nada; na verdade, estou deserta para comprar, mas quero que seja algo especial, para um dia te mostrar a tua primeira prendinha. No fim de semana seguinte, depois de saber que vinhas a caminho, eu e o papá fomos a uma loja de bebés ver o berço, os carrinhos e ficámos deliciados. Estou muito indecisa ainda na escolha do tema e cores do teu quartinho. Também só vou pensar nisso a sério quando souber se és menino ou menina. Eu e o papá dizemos que és um menino, aliás o meu 6º sentido é muito apurado e acho que não nos vai enganar!

3 comentários:

ML disse...

è uma fase de sonhos e de expectativas para o futuro... Tudo á nossa volta parece que fica "cor de rosa" não é?

beijinhos

PM disse...

Parabéns pela gravidez!!!
Beijocas ENORMES

RB disse...

A caminho de um dois, dois zeros e um oito...
Que a vida seja melhor que os... 6 e 7 do passado...
Um 2008 Excelente para todos nós!
beijo meu
Rute Borges
Fisioterapeuta e Psicóloga Educacional
Preparadora para o parto
http://preparacaoparto.blogspot.com/