As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A barriguita já se começa a notar... como as minhas camisolas me ficam pelo meio da barriga, comprei uns vestidos e umas túnicas, que evidenciam já o meu estado de graça. Gosto de ver a cara das pessoas quando olham para mim e se apercebem...
Os meus meninos da escola andam eufóricos... só falam do bebé, perguntam-me se se mexe, se está a dormir, mandam-se calar uns aos outros para não acordarem o bebé, enfim, são uns queridos. Ontem levei um vestido e, a meio da aula, disse uma aluna: Está mesmo grávida! A partir daí não se calam mais a querer saber tudo sobre o bebé.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que giro, quando a barriga começa a crescer é tão bom sentirmo-nos mimadas!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana