As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

A comida

É verdade que tenho muita fome, mas há comida que nem posso imaginar, que me revolta logo o estômago. O maior martírio é o pequeno-almoço; nunca me apetece comer de manhã... fome tenho, mas não sei o que comer: não quero pão, nem cereais, nem leite, nem fruta, nada. E o que como, vomito logo. Sopa é o que como melhor; todos os dias tenho que comer sopa. No domingo fiz canja e soube-me tão bem, que comi 3 pratos seguidos e depois da sobremesa ainda comi outra vez. E laranjas e tangerinas! Carne, como muito pouca, ou quase nada! Contrariamente ao que acontecia antes de engravidar, a carne de vaca é a que me sabe melhor.
Quanto ao meu peso, está controlado, embora sinceramente, não faça muito por isso. Nunca passei dos 57 kg (tenho 1,63m). Na última consulta estava com 56kg. E mantenho. As calças ainda me servem, pois são todas de cintura baixa.
Vamos ver até ao final como vai ser... O que mais me tem custado é mesmo a parte da comida e dos enjoos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Os enjoos vão passar, verás!
Em relação à comida, o que é leve e não pesa no estômago é o melhor, tanto para ti como para o bebé!
Sabes o que é que me revoltava o estômago?!Bacalhau com natas!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana