As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 26 de julho de 2008

Indução

Cá ando eu, com 40 semanas... a minha filhota gostou tanto da minha barriga que não quer sair por ela. Então, na 2ª feira vamos fazer a indução. Estou a começar a ficar nervosa, porque o momento de finalmente ter a minha menina nos braços está perto.
Foi a minha 1ª gravidez, um sonho tornado realidade... Gostei de estar grávida, de sentir a minha menina a mexer (muito mexe ela), de falar para ela, mas ainda vou gostar mais de a ter cá fora.
Torçam por mim!

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte amiga!! Depois assim que puderes conta novidades!!O meu também foi induzido, tambem começei a ficar mais nervosa com a aproximaçao do dia!!

Diana Vasco disse...

Olá minha querida...
Tenho espreitado o teu blog com bastante agrado e nesta fase c alguma ansiedd.
Sei aquilo que estás a passar, a forma como sonhas com aquele que será o teu grande dia. Já está mesmo quase...
Desejo que vivas esse momento de forma intensa pois irá marcar a tua vida para sempre.
É um momento único e mágico.
Que corra tudo pelo melhor, é que eu mais desejo. E vais ver que ter o nosso filho no nosso regaço é a melhor coisa do mundo!!!
Beijinhos e Felicidades!
Diana***

Maria disse...

Olá olá passamos para te desejar uma hora muitoooo piquinininhaaaaaaaaa...em principio o nosso tambem vai ser induzido e esperamos que seja já na 3ª feira...estamos ansiosos para dar colinho ao pançitas:))))

Bjs grds**************************

Silvia disse...

O meu parto também foi induzido e não custou nada!
Uma hora pequenina.
Beijinhos.

Diana Vasco disse...

A esta hora já deve ter nascido...
Espero que tenha corrido tdo plo melhor.
Muitas felicidades nesta nova fase, e que é concerteza a melhor fase das nossas vidas.
É maravilhoso n é?!
=)

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Espero que tenha corrido tudo bem.

Bjs Cláudia

Anónimo disse...

Olá querida mamã, espero que tenhas tido um parto maravilho e que te encontres bem juntamente com a tua filhota!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana