As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 18 de julho de 2008

No top 10 do Baby Boom

Estamos em 10ºlugar... hoje fui fazer o ctg e o toque. Parece que a Juliana ainda vai prolongar a sua estadia na barriga da mamã; sem contrações e o cólo muito fechado. Foi engraçado, porque quando a médica me fez o toque pôs uma mão na minha barriga e a Juliana deu-lhe um grande pontapé! Ainda nos rimos com a reação da minha menina!
Dia 23 novo cgt e toque. Acho que vou chegar às 41 semanas... e sim, ando muito ansiosa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai que a tua filhota não gosta de ser pressionada!Acho muito bem!Mas falta tão pouquinho, querida mamã!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Silvia disse...

Já não ha de tardar muito para teres a Juiana nos braços.
Desejo que tudo corra muito bem.
Fico a aguardar noticias.
Beijinho grande.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Agora custa mais, porque andas ansiosa, inchada, com calor e afins, mas não tarda nada tens a tua Princesa nos braços e aí sim, vais ver o mundo com outros olhos.

Bjs Cláudia

Anónimo disse...

Será que já há novidades? Aguardamos anciosas por noticias vossas! Uma grande beijoca