As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Uma noite terrível

A princesa é pequenina, mas quando quer já berra e bem!
Ontem, dei-lhe banho às 21h, mamou, mas não havia nada que a fizesse dormir! Dormitava, mas mal me mexia para a pôr no berço, abria os olhos e chorava. Eram quase 3 da manhã e nós nisto! Deitei-a no quarto dela, chorou, berrou, mas não cedi... fui para o meu quarto com o intercomunicador no ouvido e chorei também. Senti-me uma mãe má, muito má. Com o cansaço acabou por adormecer. Fui ao quarto dela várias vezes ver se estava bem, se tinha frio, depois se tinha calor, até que adormeci também. Dormiu até às 8.30h!
Hoje deu-me o 1º sorriso! Encheu-me a alma e deixei de me sentir tão mal.. Agora está a dormir desde as 21.30.
Amo tanto, mas tanto esta princesa mai linda!
Sinto-me cansada, mas tão completa!

1 comentário:

Diana Vasco disse...

OH minha querida, que bom recebes-te o sorriso dela como um presente bom. É ou n é a melhor coisa do mundo?!
Por vezes precisamos de ser fortes e determinadas em algumas coisas por mais que isso nos custe mto, mas temos que pensar que fazer as vontadinhas todas ao nossos bebés nem sempre é o melhor p eles. Eles e nós precisamos de regras para viver bem. Foste mtom corajosa por n teres desistido. E como vês, n foste uma má mãe nem ela passou a gostar menos de ti. Até um sorriso te ofereceu... =)
Beijinhos grandes!!!